terça-feira, julho 18, 2006

Pequenas Hsitorias sobre mim.....

Pois bem, esse eh o primeiro post que conta parte da minha vida, nao se engane, vcs nao vao ver historias legais, nem com finais felizes. A única coisa q vcs verão aki são os delirios, conflitos, devaneios, historias q provavelmente vao fazer a maioria de vcs me xamar de louco(mas qm garante q n sou?)...

Que tal começar pelo motivo(ow pelo menos um deles) da minha aparente "loucura", sempre fui uma pessoa bem longe do q se pode xamar de normal, pelas palavras da minha irmã : "Vc tem a capacidade emocional de uma chaleira!" ; Segundo alguns amigos: "Krk skyllo, tu eh mto comedia!" ; Segundo alguns outros : "Skyllo, tu me da medo!"

Eh estranho fato de que eu possa expressar ao msm tempo coisas tao diferentes, eh estranho q eu possa me sentir "o Medico e o Monstro"*dentro de mim. Eh estranhu q eu esteja sempre tao disposto à ouvir um amigo com problemas, sempre disposto a dar conselhos(nem sempre bons), à ouvir desabafos, à ser um ombro amigo.... mas eu msm nao sou capaz de me expressar, nao consigo contar a ngm um problema, discuti-lo, tentar contorna-lo, tento simplesmente ignorar, deixar q evolua, e q me domine. Não consigo contar a ngm oq eu sinto, e fico me estranhando, pensando mal de mim msm..... Como eu posso ser ao msm tempo um amigo tao bom, tao compreensivo, tao doçe, e ao msm tempo uma pessoa tao solitaria, tao fria, tao dura?

Axo ate q esse blog eh uma forma de tentar me expressar, pelo menos parece melhor do que o q eu costumava fazer.... fikar um dia todo sentado em cima do tumulo do meu irmão, xorando, pensando nos meus problemas, enquanto o coveiro via a cena e pensava q eu xorava pela perda do meu irmão.... Tolo! mal sabia q eu nao tinha a capacidade de sentir dor pela morte de algm tao proximo...eh de assustar q eu nao sofra, ow melhor, nao consiga sofrer pela morte do meu prorio irmão... será q sou tao desumano assim?

É incrível q eu nem sequer me lembre dele, do rosto dele, sua voz, NADA. Como pode ser q a única coisa q eu me lembre dele seja um nome? q ouço na voz de minha mãe... e que leio na sua lapide: "Lucas Emanuel"... Posso parecer um Monstro em nao xorar por ele, posso parecer ainda mais um Monstro, e sobre tudo Egoísta, em chorar sozinhu, pelos meus proprios problemas, meus proprios fantasmas, meus dilemas, minhas malditas tentativas frustradas de suicídio... e isso sobre os restos mortais de algm q msm tao pequeno, foi privado do prazer de viver .

Vcs jah devem estar pensando "oq levaria uma pessoa normal a frequentar um cemiterio" certo?
Simples, em um cemiterio vc tem uma reuniao de coisas q o torna simplesmete agradavel...tem os mais lindos jardins da cidade, uma reuniao de arte gotica... mto lindo.... E o principal: NAO TEM NGM PRA ENXER O SACO.....ninguem pra te reprimir, ninguem pra te ver chorar, ninguem pra tentar adivinhar como eu me sinto. E o unico lugar do mundo onde vc pode sentar, escrever, xorar, deixar as emoções aflorarem... nem ngm pra te censurar(nao sei se eh assim q se escreve)...

Pow. axu q jah falei d+, axu q jah xega por hj. da proxima vez axu q vo flar um pouco de algmas historias mais interessantes.... ow pelo menos vou tentar..........xega por hj.... a folha desse caderno jah ta molhada d+^^
fuiz
____________________________________________________________________
* "O Medico e o Mosntro" eh um classico literário... vale a pena ser lido... eu recomendo...

Nenhum comentário: